Além de diversos benefícios, estas modalidades podem custar bem menos que um Seguro Autos.

Conheça 2 modalidades de seguros com ótimo custo-benefício, mas que estão entre as menos contratadas.

Postado em 10 de outubro de 2017

Quando se fala de seguros, muitas pessoas têm dúvidas sobre muitos aspectos, e outras veem o seguro como algo supérfluo que pode ser descartado. Afinal sabemos que seja qual for o seguro, você precisa investir um valor para que seu bem fique assegurado contra algum problema que pode ou não vir a acontecer.


A questão é que a maioria dos brasileiros prefere deixar para resolver algum problema só quando ele acontece ao invés de tomar contramedidas para evita-los.


Porém é importante ressaltar que cada caso é um caso, e que as modalidades de seguro são diversas e que se adequam ao perfil de cada pessoa, e por esse motivo podem custar bem menos do que você imagina e ainda assim te salvará caso ocorra algum sinistro.


Por isso separamos resumidamente 2 tipos de seguros entre os e menos contratados, mas que, porém, são tão essências quanto qualquer outro! E ness artigo vamos explicar pra você porquê essas modalidades são tão importantes. Continue com a gente!   


 


Seguro de Motos


Economia no combustível, escapar de engarrafamentos, praticidade, e valor acessível são uns dos motivos que fazem deste veículo a escolha de muitas pessoas como meio de transporte. Mas pilotar uma moto é estar sujeito aos riscos presentes na rotina de quem usa para trabalhar, passear ou viajar.


Devido a toda quantidade de riscos esse seguro tem um valor mais elevado em comparação a outras modalidades. Por isso mesmo, é isso que torna este seguro ainda mais indispensável, principalmente analisando a relação custo-benefício, vejamos:


Digamos que você adquiriu uma moto nova de 150cc no valor de R$ 8.000 e terá que desembolsar R$ 2.000 para contratar o seguro por um ano e obter benefícios como:


Roubo e furto


Oferecem a proteção contra roubo e furto com perda total. Neste caso, a indenização é paga quando o veículo não é localizado ou quando é localizado com perdas maiores do que 75%.


Danos aos faróis, lanternas e retrovisores de motocicleta


Mesmo com muito cuidado ao manobrar a moto, muitos motociclistas acabam batendo o retrovisor em paredes ou outros carros. Se esse é o seu caso, essa cobertura é interessante para a sua moto.


Assistência 24 horas


A Assistência 24 horas possui um pacote de serviços para os seus momentos de sufoco. Entre eles, estão o serviço de guincho, reboque, chaveiro, troca de pneus, assistência para casa e muitos outros.


Essas são apenas algumas coberturas que o seguro motos possui, como já foi dito, em cada caso a seguradora analisa o perfil e junto com o cliente define quais coberturas são mais adequadas ao perfil de cada cliente. 


 


Seguro Residencial


O seguro residencial está entre as modalidades de seguro mais baratas e ainda assim não é um produto tão comercializado quanto o seguro auto, porém é tão importante quanto.


Além do baixo custo, o seguro oferece uma ampla variedade de coberturas de acordo com a necessidade do segurado, a quantidade de benefícios contemplados pela apólice de seguro já é um motivo suficiente para optar pela contratação confira:



  • Preço: o valor do seguro residencial é bastante acessível. Cabe em qualquer orçamento;


 



  • Indenizações: suporte total para reconstruir sua casa, readquirir bens, etc;


 



  • Coberturas: diversas coberturas adicionais disponíveis como roubo de bens e danos elétricos, quebra de vidros, impacto de veículos;


 



  • Desconto: a partir da primeira renovação, se não houver sinistro, você ganha um desconto de bônus;


 



  • Custo reduzido: caso sua casa seja em condomínio fechado ou tenha equipamentos de segurança instalados, o valor do seguro será menor;


 



  • Personalização: A combinação da cobertura básica com as coberturas adicionais permite que o segurado   tenha um seguro totalmente personalizado para seu perfil;

  •  Serviços de Assistência Domiciliar:


            Como já foi dito, ao contratar o seguro residencial será possível usufruir também dos serviços de assistência domiciliar. Tais como:


            Chaveiro (inclusive com troca de segredo de fechadura);


            Desentupimento;


            Reparos hidráulicos (contenção de vazamento).


 


Agora que você já sabe bastante dos inúmeros benefícios do Seguro Residencial, ainda assim é importante frisar o custo! Acredite, seu valor é inferior a um Seguro de Carro, quando comparamos proporcionalmente.


E quanto ao Seguro Motos? Bom, devido a exposição maior a riscos este acaba tendo um custo maior se comparado ao residencial, mas pense bem. Não é melhor arcar com custo uma vez por ano para ter seu bem assegurado, do ser que pego desprevenido e correr o risco de ficar sem algo que você batalhou tanto para adquirir? Acho que sim né?!


Quer saber mais sobre as modalidade de seguro que a Maspára oferece? Entre em contato conosco para enterdemos a sua necessidade! 


Aliás, que tal concorrer a um ano de seguro grátis? Então cadastre-se  no link para concorrer a promoção da Maspará e concorra a um ano de seguro residencial ou moto inteiramente grátis! Segue o link : http://maspara.com.br/seguro-moto-residencia/



 


 



 


 






Faça a cotação do seu seguro - Simples e rápido

PREENCHA OS CAMPOS, AGILIZE SUA COTAÇÃO E NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ

Cadastre-se agora

Receba todas as novidades.